Showroom virtual da Mercedes-Benz completa 2 anos com mais de 4500 visitantes por dia

O Showroom Virtual Star Online da Mercedes-Benz, completou, neste mês de maio, o seu segundo ano de atividades.

O Showroom Virtual Star Online da Mercedes-Benz, completou, neste mês de maio, o seu segundo ano de atividades. Ao longo deste período, foram registradas 3,385 milhões de visitas, consolidando essa alternativa de atendimento a clientes da marca.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Esse volume acumulado em dois anos significa uma média de 4.600 visitas por dia”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Como resultado, o Star Online foi utilizado em negociações que levaram à venda de aproximadamente 700 veículos por meio da nossa Rede de Concessionários”.

“Solução pioneira e inovadora no nosso segmento, o Showroom Virtual está cada vez mais consolidado no mercado. Já são mais de 9 mil clientes registrados”, prossegue Roberto Leoncini. “Com esse dinâmico canal online, os clientes podem escolher entre o atendimento virtual ou o presencial ao qual está acostumado, conforme sua preferência ou necessidade”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!