A Shopee deve iniciar Brasil o uso do modelo fulfillment. Assim, a empresa deve apostar no conceito que oferece a possibilidade dos vendedores da plataforma

A Shopee deve iniciar Brasil o uso do modelo fulfillment. Assim, a empresa deve apostar no conceito que oferece a possibilidade dos vendedores da plataforma deixam seus produtos no galpão da empresa para tornar a logística mais ágil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para isso, a empresa aposta na construção do primeiro centro de distribuição próprio no Brasil: ele fica em Barueri, cidade de Grande São Paulo a menos de meia hora da capital paulista. Curiosamente, a cidade também foi escolhida para o primeiro centro de distribuição da Amazon, em 2014.

Em maio, Felipe Feistler, gerente de negócios da Shopee Brasil, disse ao site Mobile Time que, aqui no Brasil, a empresa se concentrava na intermediação entre vendedores e compradores. Há alguns meses, entretanto, comenta-se que a plataforma pretende mudar de estratégia.

Atualmente, a Shopee é o oitavo e-commerce mais acessado pelos brasileiros, à frente de Ponto Frio e Extra, e próxima do AliExpress. Os dados são da Similarweb e aparecem no Beyond Borders, estudo sobre varejo eletrônico na América Latina da empresa de pagamentos Ebanx.

Fonte: Canaltech

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here