O Sindicato de Empresas de Transporte de São Paulo e Região (SETCESP) retomou as aulas presenciais. Dessa forma, voltam a ativa cursos sobre Gestão de Estoques

O Sindicato de Empresas de Transporte de São Paulo e Região (SETCESP) retomou as aulas presenciais. Dessa forma, voltam a ativa cursos sobre Gestão de Estoques, Formação de Líder Logísticos do TRC, Plano de Negócios: ferramenta de quem empreende, entre outros.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

No entanto, a entidade impôs algumas condições especiais preventivas para possibilitar o retorno das aulas. Assim, com maior espaçamento e álcool em gel em todas as salas, as inscrições foram liberadas para apenas uma turma com, no máximo, 15 alunos. No dia da volta, 11 alunos compareceram para o curso de Documentos Fiscais Eletrônicos no TRC. O espaço físico pode comportar até 5 turmas com todos os cuidados de distanciamento e higiene.

Dentre as principais medidas de segurança estão: uso obrigatório de máscaras durante toda a permanência dentro da instituição e espaçamento de 1,5 metro de distância dentro das salas de aula. Além disso, o sindicato intensificou a limpeza em todas as áreas, e disponibilizou salas maiores para cumprir o distanciamento adequado.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Na primeira quinzena, os cursos estarão disponíveis apenas no modo presencial. Entretanto, em breve, a instituição pretende lançar os cursos em EAD, com o intuito de atender os alunos que se encaixam no grupo de risco ou que não tem acesso às aulas presenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here