o SEST SENAT inaugurou mais uma Unidade Operacional nesta terça-feira (24). A estrutura localizada em Ourinhos (SP) tem capacidade para realizar

o SEST SENAT inaugurou mais uma Unidade Operacional nesta terça-feira (24). A estrutura localizada em Ourinhos (SP) tem capacidade para realizar 53 mil atendimentos ao ano.

A nova Unidade tem 1.900 m2 de área construída. Além disso, conta com sala de treinamento em um simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula, com capacidade para 24 alunos cada uma; e uma sala de treinamento de EaD, com capacidade para 18 alunos.

Ainda mais, SEST SENAT inaugura unidade em Vilhena (RO), 22 anos após primeira sede

Na área da sáude, por sua vez, a Unidade conta com quatro clínicas odontológicas; uma de fisioterapia; uma de nutrição e uma de psicologia. Dessa forma, com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos trabalhadores do transporte.

De acordo com o presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa,  o SEST SENAT é um indutor do desenvolvimento do transporte nacional. “Falamos que os nossos atendimentos são gratuitos. No entanto,  é importante destacar que os empresários do transporte são os grandes responsáveis pelos recursos . Assim, o SEST SENAT tem a responsabilidade de utilizar esses recursos e transformá-los em resultados efetivos para as empresas, com mão de obra qualificada e saudável.”

A nova estrutura de Ourinhos substitui a de Santa Cruz do Rio Pardo, que funcionava em um prédio cedido pelos proprietários do Posto Cruzadão. Além da aquisição de uma estrutura própria, a transferência de localidade se deve à demanda de atendimentos e à representatividade de Ourinhos na região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here