O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) inaugurou, na quinta-feira, dia 21, uma nova estrutura em Concórdia

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) inaugurou, na quinta-feira, dia 21, uma nova estrutura em Concórdia, Santa Catarina. Agora, os profissionais do transporte que circulam pela região, serão contemplados, gratuitamente, com mais serviços de qualificação profissional e de saúde.

Presente no evento, através do presidente, Osni Roman e demais executivos, a Coopercarga prestigiou o evento celebrando mais de 20 anos de parceria com a entidade. Durante esse tempo, a cooperativa cedeu, sem custos, o espaço físico para o funcionamento da antiga unidade. Segundo Paulo Simioni, em 1998  a Coopercarga construiu a edificação exclusivamente para o Sest Senat, disponibilizando a mesma por tempo indeterminado, sendo que a unidade funcionou por 21 anos no local. Por essa parceria, a Coopercarga foi reconhecida com um troféu, que foi entregue durante a inauguração.

“Para nós, enquanto Coopercarga, é uma grande realização podermos disponibilizar, por mais de 20, a estrutura que veio para Concórdia para atender os profissionais da área de transportes, seus dependentes e também a comunidade com serviços de saúde e qualificação profissional na área. Contemplar a inauguração da nova área física nos deixa ainda mais felizes, porque os trabalhadores do transporte terão ainda mais atendimentos na área e com muita qualidade, realizado por uma respeitada entidade que é o Sest Senat”, considera Paulo, atualmente diretor comercial da companhia.

A nova unidade do Sest Senat tem capacidade para realizar mais de 128 mil atendimentos ao ano. Além disso, é ampla, moderna, eficiente e oferece novos serviços. Entre eles o simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus com tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica.  Na área de saúde o atendimento é em psicologia e nutrição, além da ampliação dos serviços de odontologia e fisioterapia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here