Nesta quarta-feira (28), a Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG) realizou eleição para a Diretoria e

Nesta quarta-feira (28), a Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG) realizou eleição para a Diretoria e Conselho Fiscal da entidade. Dessa forma, por aclamação, a chapa liderada pelo empresário Sérgio Luiz Pedrosa foi reeleita. Assim, continuará no comando da federação de 1° de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O presidente reeleito fez um breve balanço da sua primeira gestão à frente da Federação, iniciada em 2017. Dessa forma, Ele destacou o compromisso da entidade com o desenvolvimento do setor. Além disso, reafirma a importância da união entre os sindicatos do estado e a Federação.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A situação do transporte, e da economia do país em geral, esteve bastante crítica. Com a crise, o volume de cargas foi reduzido consideravelmente. Somente quem é empresário do setor sabe o esforço que fizemos para não pararmos durante a crise e não deixar nosso país desabastecido. Agora, no caso do transporte, estamos vivendo uma retomada em “V”. No entanto, enfrentando muitos desafios como a escassez de motoristas de caminhão e de insumos como peças e pneus. Isso porque a indústria, de modo geral, também está lutando para retomar à normalidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here