O Seminário Nacional NTU 2021 acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro e será em formato online e gratuito. Este ano o tema será “O novo transporte público coletivo”.

O Seminário Nacional NTU 2021 acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro e será em formato online e gratuito. Este ano o tema será “O novo transporte público coletivo”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da Lat.Bus Transpúblico, Feira Latino-Americana do Transporte, que ocorrerá paralelamente.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O seminário permitirá um amplo debate sobre novos modelos de contratação do transporte público coletivo, financiamento e custeio. Será a 34ª edição, que não foi realizada no ano passado devido a pandemia. Entre as discussões levantadas, estão as questões sobre oferecer um transporte que possa disponibilizar mais conforto, qualidade e tarifas mais baratas aos seus clientes.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A feira terá foco na cadeia produtiva do setor de transporte rodoviário urbano e de caráter urbano de passageiros. O evento é organizado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) e pela OTM Editora.

Também haverá painéis de debates organizados pela Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ABRATI) e pela Associação Internacional do Transporte Público (UITP).

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here