A FGV Transportes realiza hoje o webinar

A FGV Transportes realiza hoje o webinar “A infraestrutura de transportes brasileira após a pandemia, na visão do Ministério da Infraestrutura”. O evento, que terá a presença do Secretário Executivo do Ministério, Marcelo Sampaio, debaterá os gargalos do setor, com a retração no investimento nas últimas décadas. Além disso, serão discutidas as possibilidades de resposta aos efeitos gerados pelo coronavírus.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Apesar da atual crise econômica e sanitária causada pela pandemia do Covid-19, com forte impacto negativo no PIB de 2020, existe boa expectativa de que, em 2021, as ações do Ministério da Infraestrutura contribuam para catalisar e acelerar a retomada da economia, do emprego e da geração de renda. Dessa forma, o Ministério garante que as 54 obras públicas e projetos de concessões estão sendo executados e serão entregues. Com isso, respeitando o planejamento do início do ano.

Além disso, o programa Pró-Brasil, que deverá ficar pronto entre agosto e setembro e terá um papel importante na modernização da regulamentação e legislação do setor de infraestrutura. Assim, impulsionando investimentos privados de até R$ 250 bilhões.

O Webinar vai debater esse cenário, a partir da experiência do atual Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura. Ele atua desde 2008 em posições importantes no Governo Federal, especialmente, na área de transportes.

A infraestrutura de transportes brasileira após a pandemia, na visão do Ministério da Infraestrutura

Data: 01 de junho
Horário: das 11h às 12h30
Palestrante: Marcelo Sampaio, Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura
Moderadores:
Marcus Quintella, coordenador do FGV Transportes
Rodrigo Vilaça, Relações Institucionais do FGV Transportes
Transmissão: Zoom e Youtube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here