A atacadista borueguesa ASKO colocará em operação dois caminhões elétricos da Scania. Dessa forma, os veículos a bateria circularão em Oslo,

A atacadista borueguesa ASKO colocará em operação dois caminhões elétricos da Scania. Dessa forma, os veículos a bateria circularão em Oslo, numa espécie de teste. Este piloto marca outro marco na cooperação em soluções eletrificadas para transporte pesado entre a Scania e a ASKO. A Asko também está pilotando o uso de caminhões de célula a combustível de hidrogênio com a Scania.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Os dois caminhões que entrarão nas operações da ASKO têm uma capacidade de bateria de 165 kWh, dando-lhes um alcance de 120 km (75 milhas), e são carregados com carregamento de cabo de 130 kW.

O trabalho da Scania é baseado em uma abordagem modular. Nos caminhões elétricos implantados nas operações da ASKO, o motor de combustão interna no trem de força é substituído por uma máquina elétrica, alimentada por baterias recarregáveis.

Com GVW de 27 toneladas, os caminhões elétricos Scania apresentam uma máquina elétrica de 290 kW / saída contínua de 245 kW e torque máximo de 2.200 Nm, com transmissão de 2 velocidades.

AINDA MAIS: BYD Equador vende 20 caminhões 100% elétricos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here