A Scania reunirá lideranças empresariais e especialistas em debate sobre a sustentabilidade como resposta à crise da COVID-19, o

A Scania reunirá lideranças empresariais e especialistas em debate sobre a sustentabilidade como resposta à crise da COVID-19, o Sustainable Talks 2020. Dessa forma, em um evento online, entre 19 e 23 de outubro, a empresa dividirá em uma temática por dia.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Assim, a programação gira em torno da aceleração das ações para enfrentar as mudanças climáticas e o caminho para uma retomada ‘verde’, com foco em inovação, redução da poluição e uma economia de baixo carbono.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O Sustainable Talks 2020 está divido em cinco painéis, um por dia, começando com os efeitos das mudanças climáticas na saúde da população, passando por uma conversa sobre investimentos sustentáveis e ESG (acrônimo para Ambiental, Social e Governança), chegando a um encontro sobre o impacto da sustentabilidade na sociedade e as parcerias que podem transformá-la, até a retomada verde. O evento se encerra no dia 23, com o painel “CEOs para Sustentabilidade”, um bate-papo entre Christopher Podgorski e CEOs de outras empresas.

O Sustainable Talks 2020 será transmitido ao vivo pelo Youtube da Scania Brasil. Os interessados podem se inscrever no link: https://axacoair.se/go?8cZon3gM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here