Scania inicia hoje série de vídeos sobre sustentabilidade no transporte

A Scania vai publicar, durante cinco segundas-feiras, já a partir de hoje, 5, a série
Gas bus, BRT, transcaribe

A Scania vai publicar, durante cinco segundas-feiras, já a partir de hoje, 5, a série “Transportando pessoas, Mudando vidas”. Dessa forma, o documentário destaca o impacto que um sistema de transporte mais eficiente e sustentável propicia na vida das pessoas e no desenvolvimento das grandes cidades. A produção dos cinco episódios foi filmada nas cidades colombianas de Bogotá e Cartagena. Os vídeos serão publicados nas mídias sociais oficiais da Scania Brasil (Facebook, Instagram e Youtube).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os cenários dos cinco episódios estão focados no TransMilenio e no Transcaribe os corredores exclusivos de ônibus BRT (Bus Rapid Transit) do transporte público de Bogotá e Cartagena respectivamente, que operam com sucesso há vários anos. Para este desenvolvimento de transporte eficiente, a Scania conseguiu introduzir mais de 1.000 ônibus articulados e biarticulados movidos a gás natural comprimido (GNC). Assim, reduzindo as emissões de CO2 e de material particulado lançados na atmosfera. Além disso, em uma segunda etapa, mais 1.000 ônibus da marca, também movidos a gás, serão adquiridos e usados no TransMilenio.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A Scania é a empresa líder na transição para um sistema de transporte mais sustentável. Como atores-chave no ecossistema de transporte, sabemos que somos parte do problema das emissões de poluentes. Mas, também queremos ser parte da solução. Temos a responsabilidade de oferecer produtos e serviços rentáveis ​​e eficientes, mas acima de tudo com o mínimo de impacto ambiental”, afirma Márcio Furlan, diretor de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!