Em um ano tão pouco receptivo para lançamentos de produtos, a Scania optou por apresentar na Lat.Bus cinco modelos de ônibus que já integram sua gama de chassis urbanos e rodoviários, com destaque para o K 440 8×2, o mais vendido no segmento de 15 de metros de comprimento.

Para compensar essa escassez de novidades, a empresa aproveitou para mostrar aos visitantes da feira sua nova campanha promocional de serviços para ônibus. A iniciativa é baseada na conectividade e seu público-alvo são os proprietários de chassis da marca produzidos a partir de 2013.

A campanha chega em dois pacotes, o Combo Standard e o Combo Premium/Standard. O primeiro para os ônibus que ainda não estão conectados, ou seja, ainda não possuem o módulo Communicator, um aparelho que permite a troca de informações da operação em tempo real. Já o segundo combo é para os clientes que possuem veículos fabricados a partir de 2016 e contam com o aparelho de série.

Em ambos o cliente poderá ter o Pacote Desempenho, o mais completo dos Serviços Conectados Scania. Assim, é possível ter uma gestão de cada veículo personalizada de acordo com o consumo de combustível, o modo de condução de cada motorista, as rotas percorridas, entre outros parâmetros, que permitirão ao frotista uma análise exata de cada ônibus em movimento individualmente.

Outra vantagem é que o valor da mensalidade desse pacote de manutenção não é fixo. O cliente pagará apenas pelo o que rodar em cada veículo. E, se não rodar, não paga. O pacote também permite ao gestor de frota fazer um ranking dos motoristas e comparar o desempenho dos produtos de acordo com seus condutores individualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here