Scania fecha parceria com a coca-cola por caravanas de natal

As caravanas natalinas da Coca-cola FEMSA começaram a circular em 30 de novembro. Pelo segundo ano seguido, os caminhões da ação serão Scania.

As caravanas natalinas da Coca-cola FEMSA começaram a circular em 30 de novembro. Pelo segundo ano seguido, os caminhões da ação serão Scania. Serão oito modelos da nova geração da montadora sueca rodando todo o Brasil com o tema “Juntos a Magia acontece”.

De acordo com Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, a parceria é muito importante para a empresa. “Esta parceria é muito especial para nós. Pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida. Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em razão da maioria dos produtos da ceia e os presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”.

Cada caminhão Scania que circulará terá 13 metros. O parceiro logístico é a Cavalinho, especializada em transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus principais clientes a Coca-Cola. A empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas. “É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho. 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!