Scania começa a vender nova geração de caminhões em 2019

A Scania começa a vender sua nova geração de caminhões no início de 2019 e aposta na transformação de todo o ecossistema de transportes e logística. Ao desenvolver a nova linha, a montadora buscou antecipar as principais tendências de mercado por um transporte com menos impacto ao meio-ambiente e com mais eficiência e rentabilidade.

“Estamos colocando no mercado uma ferramenta de negócio única –um pacote de produto e serviço que traz um novo sentido à indústria pelo fato de unir tecnologia, design, e eficiência, inovação, e customização e sustentabilidade, capaz de atender as atuais demandas ao mesmo tempo que está pronto para o futuro”, afirma Christopher Podgorski, Presidente e CEO da Scania Latin America.

O desenvolvimento dessa nova geração requereu R$ 2,6 bilhões em investimentos, que serão aplicados até 2020 para preparar a fábrica de São Bernardo do Campo (SP) e a rede de concessionários na América Latina. “Temos uma planta totalmente renovada, que atende às exigências de alta qualidade que a nova geração trouxe”, diz.

Entre as novidades, o executivo destaca a fábrica de Solda de Cabinas e a Revisão Final, área onde todos os veículos produzidos passam por um check-list detalhado antes de serem entregues aos clientes. Podgorski conta que a empresa investiu também na capacitação e no envolvimento dos colaboradores.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!