O Scania Banco completa 10 anos, e lança um aplicativo na Fenatran 2019 para facilitar a vida dos clientes. Ao todo, a instituição fechará o ano com cerca de

O Scania Banco completa 10 anos, e lança um aplicativo na Fenatran 2019 para facilitar a vida dos clientes. Ao todo, a instituição fechará o ano com cerca de 5.000 negócios e 40% de participação sobre todos os veículos vendidos pela rede de concessionárias Scania no Brasil, sua melhor marca na história.

Ainda mais, confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

De acordo com  Simone Montagna, presidente do Scania Banco, o aplicativo levará o banco até o cliente. “O aplicativo Scania Banco estreia no maior palco do nosso mercado, a Fenatran. Ele abre um conjunto de novas possibilidades e benefícios para os clientes. Incrementamos a nossa conectividade para deixar o Banco, literalmente, nas mãos de nossos clientes”. O aplicativo Scania Banco está disponível para as principais plataformas móveis (Android e Apple).

O Scania Banco atua como parte da solução financeira oferecida pela fabricante sueca para suas linhas de caminhões, ônibus e motores industriais, marítimos ou para grupos geradores de energia, com equipe comercial totalmente capacitada para apoiar a rede de concessionárias em todo o território nacional.

Nesses 10 anos de atuação, o Scania Banco já finalizou negócios com mais de 2.500 clientes, sendo adquiridos mais de 20.000 caminhões, mais de 1.000 ônibus e mais de 500 motores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here