A partir de março, todas as vans Mercedes-Benz Sprinter modelo 20/21 passam a vir equipadas de fábrica com a tecnologia da Sascar. Assim, a montadora

A partir de março, todas as vans Mercedes-Benz Sprinter modelo 20/21 passam a vir equipadas de fábrica com a tecnologia da Sascar. Assim, a montadora e a empresa do Grupo Michelin, especializada em tecnologia para gestão de frotas firmam parceria. Com isso, as concessionárias Mercedes-Benz oferecerão a seus clientes, como opcional, a solução Vans Connect para monitoramento logístico e gerenciamento dos veículos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com André Moreto, diretor de marketing e televendas da Sascar, a conectividade aumenta os benefícios da frota. “Ao adotar soluções de conectividade em suas frotas, ampliamos a entrega de benefícios, pois além das informações da telemetria da montadora, o cliente conta com informações para gerir o comportamento do motorista na direção. Além disso, aumentar a produtividade de seus veículos, as quais a tecnologia da Sascar entrega,” informa.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com esse lançamento os compradores da nova Sprinter poderão escolher entre duas soluções: Monitoramento Logístico ou Gestão Avançada. O primeiro módulo oferece a gestão de informações como localização em tempo real com visualização do trânsito e a verificação de regras de uso do veículo corporativo. Além disso, emite alertas de velocidade e trajetória, visando produtividade e economia.

No segundo módulo soma-se todos os benefícios do primeiro acrescentando todos os custos consolidados em um só painel. Juntamente com a possibilidade de importar os custos do cartão combustível, lembretes automáticos de revisões e manutenções preventivas, além de controle das multas. Além disso, é possível identificar quais são motoristas responsáveis por infrações de direção que possam gerar multas ou causar acidentes, com feedbacks automáticos e personalizados enviados a cada motorista e uma gamificação dos condutores.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here