Sabó lança newsletter para reparadores

Empresa quer ampliar as forma de levar informação


Empresa quer ampliar as forma de levar informação

Sempre empenhada em manter seu público informado sobre seus produtos e serviços, a SABÓ lança para o mercado mais uma forma de se aproximar e levar as notícias até seus clientes: a  newsletter Sabó.

Distribuída mensalmente por e-mail para todos os reparadores cadastrados no site, a “Newsletter” vem para repetir o sucesso do já conhecido “Caderninho Sabó”.

“O Caderninho por ser impresso, tem uma tiragem limitada, já a Newsletter facilita ainda mais a disseminação de nossas notícias. Possuem linhas editoriais diferentes, mas são voltadas para o mesmo público e atualmente também precisamos acompanhar a tendência e as facilidades de uso da internet. Temos que levar a informação de todas as formas possíveis para os reparadores”, comenta Daniella Carrer Rebonato, do departamento de marketing da empresa.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!