A Opentech está ampliando sua estrutura de diretoria. Assim, a partir deste mês, Rodrigo Oliveira será o novo Diretor de Operações da empresa.

A Opentech está ampliando sua estrutura de diretoria. Assim, a partir deste mês, Rodrigo Oliveira será o novo Diretor de Operações da empresa. O objetivo do executivo é dar suporte ao crescimento dos negócios, mantendo os ótimos resultados de qualidade e os índices de retenção dos clientes conquistados ao longo dos últimos anos.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

O executivo possui mais de dez anos de experiência em gestão de operações logísticas intermodais e soluções integradas. Além disso, Rodrigo César de Oliveira é graduado em Engenharia de Produção e especializado em Engenharia de Transporte e Gestão de Projetos pela FGV.

Dessa forma, Diego Gonçalves, que acumulava as Diretorias Comercial e de Serviços, passa agora a se dedicar exclusivamente à pasta Comercial e de Marketing. Com 18 anos de atuação, a Opentech tem mais de 3 mil clientes no país. Em 2019, monitorou R$ 344 bilhões em cargas de transporte no Brasil e Mercosul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here