Por causa dos transbordamentos dos rios Vermelho e Ronuro, trechos das BR-174 e BR-242 foram interrompidos. Sendo assim, o escoamento da produção de leite
Imagem Reprodução: TVCA

Por causa dos transbordamentos dos rios Vermelho e Ronuro, trechos das BR-174 e BR-242 foram interrompidos. Sendo assim, o escoamento da produção de leite na região foi suspenso. A paralisação acontece entre os municípios de Castanheira, Juruena e Paranatinga.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Os rios transbordaram por causa das chuvas registradas nas últimas semanas. Assim, o nível do Rio Vermelho subiu muito e a água passou por cima do leito da BR-174, que ainda é de terra. O trecho é o único que liga Juína, no noroeste do estado, a municípios vizinhos. A região mais crítica está entre Castanheira e Juruena, na altura do Rio Vermelho.

De acordo com nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), disse que mantém equipes no local e aguarda as águas baixarem e o volume de chuva diminuir, para ver o que poderá ser feito para melhorar a trafegabilidade da rodovia.

Trechos das BRs 174 e 242 foram interrompidos para o tráfego de veículos por causa dos atoleiros e alagamentos causados pelo transbordamento dos rios. Os caminhões que faziam o transporte do leite estão parados nas estradas e uma fila já se formou.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here