O diretor de Desenvolvimento da GLP Brasil, Ricardo Antoneli, é o novo diretor de Logística e Industrial do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). C

O diretor de Desenvolvimento da GLP Brasil, Ricardo Antoneli, é o novo diretor de Logística e Industrial do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Com quase 20 anos de experiência no setor imobiliário, Antoneli é responsável pela Diretoria de Desenvolvimento da GLP desde 2016. Dessa forma, agora representará o setor no maior sindicato do mercado imobiliário da América Latina.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, o executivo possui pós-graduação em Investimento Imobiliário pelo The College of Estate Management – RICS – Reading, no Reino Unido, e MBA pela FGV-EAESP e pela Universidade da Carolina do Norte, nos EUA. A trajetória profissional de Antoneli inclui passagens pela consultoria imobiliária CBRE e pelo Walmart. Na varejista, foi diretor de Real Estate, Inteligência de Mercado e Planejamento, atuando tanto no Brasil quanto na matriz da empresa nos Estados Unidos. Antoneli ainda foi CEO da BNCORP, incorporadora de edifícios corporativos, fruto da joint venture entre o grupo Bueno Netto e o Blackstone Group.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“O setor logístico e industrial tem se destacado cada vez mais no mercado imobiliário brasileiro. Grande parte disso se deve à busca constante das empresas do segmento por inovação”, comenta Ricardo Antoneli. “O Secovi-SP tem um papel importante na criação de um ambiente de negócios que impulsione ainda mais o mercado, sempre com os olhos no futuro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here