A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, acaba de lançar uma plataforma para suporte aos caminhoneiros. Assim, com a ‘Repom com Você’, os caminhoneiros agora têm acesso gratuito a informações atualizadas sobre localização e funcionamento de pontos de alimentação, como restaurantes, lojas de conveniência e outros estabelecimentos de alimentação. Além disso, postos para abastecimento e suas estruturas de serviços, incluindo a disponibilidade de banheiros e borracharia fazem parte da plataforma.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Ao todo, foram mapeadas mais de 5 mil estabelecimentos de alimentação localizados em rodovias nos 27 estados brasileiros. De acordo com o levantamento, 68% deles mantiveram seu funcionamento. As lojas de conveniência que continuam operando somam 65% do total. Além disso, 97% dos postos de combustível credenciados mantém disponível a estrutura para higiene dos caminhoneiros, com banheiros e chuveiros abertos ao público.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Surgimento da plataforma

De acordo com Thomas Gautier, Head de Mercado Rodoviário da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, a ideia surgiu após um vídeo de um caminhoneiro.

“Ao ver o vídeo de um caminhoneiro que não encontrava um ponto de alimentação, fiquei muito sensiblizado com a situação. Assim, imediatamente conversei com toda a liderança da Repom para que pudéssemos pensar e viabilizar esse portal, como uma ferramenta de apoio aos caminhoneiros nesse momento tão difícil. Reunimos uma força tarefa com uma equipe multidisciplinar de 15 pessoas que trabalhou durante 48 horas para agregar toda a inteligência e expertise da Repom a fim de dar esse suporte. Nosso objetivo é que, mesmo nesse contexto de crise, as informações mais atualizadas sobre a prestação de serviços cheguem a eles. As mudanças têm sido extremamente dinâmicas e saber onde e quando é possível abastecer o veículo, se alimentar, realizar a higiene pessoal ou contar com o suporte de borracharias é crucial para que esses profissionais possam continuar atuando”.

A plataforma da Repom pode ser acessada, clicando aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here