Renault amplia programa de manutenção da Master

A Renault decidiu avançar ainda mais com o seu programa de manutenção, oferecido aos compradores do utilitário Master. A partir de agora, as 300 revendas da marca passam a oferecer em conjunto com a compra de um veículo novo ou até 90 dias antes da entrega o novo “Renault Manutenção + Fácil Pro”. A novidade garante a cobertura completa de qualquer desgaste de peças ou serviços de manutenção no veículo, com base em um preço pré-fixado por quilômetro rodado e, o que é melhor: previamente contratado e incorporado às parcelas do financiamento.

“Por meio desta solução, tiramos toda a preocupação do gestor para que ele possa se dedicar a transportar pessoas ou produtos. É o programa mais completo do mercado neste segmento, a um custo muito competitivo. A concepção desse produto faz parte do que chamamos de Easy Life, ou seja, soluções para deixar a vida dos nossos clientes sempre mais fácil”, afirma Alejandro Botero, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

O Renault Manutenção + Fácil Pro amplia ainda mais as facilidades do programa Revisão + Fácil, que já oferecia a oportunidade de incluir nas parcelas do financiamento o custo das revisões preventivas. Com o novo serviço, o financiamento passa a conter também a manutenção corretiva nas parcelas, com itens como pastilhas de freio, velas, bateria, amortecedor e velas, entre outros.

O novo programa oferece cinco possibilidades de cobertura, por quilometragem ou período de tempo, com custos variáveis cobrados por quilômetro, como segue:

  • 40 mil Km ou 12 meses, por R$ 0,15 por Km.
  • 60 mil Km ou 24 meses, por R$ 0,14 por Km.
  • 80 mil km ou 24 meses, por R$ 0,16 por Km.
  • 80 mil km ou 36 meses, por R$ 0,17 por Km.
  • 100 mil km ou 36 meses, por R$ 0,17 por Km.

Para Alexandre Oliveira, diretor de vendas a empresas da Renault, o Renault Manutenção + Fácil Pro oferece inúmeras vantagens para o cliente. Ele destaca a manutenção da garantia e do bom estado do veículo, a diminuição dos gastos imprevistos e a melhoraria do fluxo de caixa da empresa, já que o cliente não desembolsa nada com a manutenção. “Sem contar a valorização do carro na hora da revenda, já que a aquisição do serviço é transferível para um novo comprador. Além da economia, por custar menos que o preço de balcão, tanto nas revisões quanto em peças de desgaste”, ressalta o executivo que espera ampliar ainda mais a oferta dos contratos de manutenção casada com a compra de um veículo zero, que hoje já contemplam cerca de 60% dos negócios realizados.

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