A Rede de Concessionárias DAF Caminhões, durante o período de isolamento social estabelecido por autoridades locais, manteve o atendimento de serviços de

A Rede de Concessionárias DAF Caminhões, durante o período de isolamento social estabelecido por autoridades locais, manteve o atendimento de serviços de peças e manutenção a caminhoneiros. Dessa forma, com intuito de auxiliar esses profissionais que continuaram rodando para garantir o abastecimento de itens essenciais. Neste período, a montadora registrou um crescimento médio de 20% nestas atividades, considerando os 38 pontos de atendimento distribuídos pelo país.

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Um diferencial das Concessionárias DAF é a possibilidade de manutenção preventiva e corretiva em caminhões de outras marcas. Sendo assim, o cliente pode centralizar em uma única oficina os serviços para toda a sua frota, com o padrão de atendimento e qualidade de concessionária.

De acordo com Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil, a estratégia foi essencial para o aumento de atendimentos.

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“O modelo de negócio que implementamos na Rede DAF desde o início das nossas operações, com a possibilidade de atender veículos de outros fabricantes em nossas oficinas, com a nossa linha de peças multimarcas TRP, preparou o Concessionário para enxergar os serviços como uma atividade fundamental no seu negócio. Isso permitiu que agíssemos rapidamente neste momento, prestando o suporte necessário para o cliente. No entanto, garantindo também movimento nas nossas lojas”, comenta

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