Rede de Concessionárias DAF registra crescimento de 20% nos serviços durante a quarentena

A Rede de Concessionárias DAF Caminhões, durante o período de isolamento social estabelecido por autoridades locais, manteve o atendimento de serviços de

A Rede de Concessionárias DAF Caminhões, durante o período de isolamento social estabelecido por autoridades locais, manteve o atendimento de serviços de peças e manutenção a caminhoneiros. Dessa forma, com intuito de auxiliar esses profissionais que continuaram rodando para garantir o abastecimento de itens essenciais. Neste período, a montadora registrou um crescimento médio de 20% nestas atividades, considerando os 38 pontos de atendimento distribuídos pelo país.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Um diferencial das Concessionárias DAF é a possibilidade de manutenção preventiva e corretiva em caminhões de outras marcas. Sendo assim, o cliente pode centralizar em uma única oficina os serviços para toda a sua frota, com o padrão de atendimento e qualidade de concessionária.

De acordo com Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil, a estratégia foi essencial para o aumento de atendimentos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“O modelo de negócio que implementamos na Rede DAF desde o início das nossas operações, com a possibilidade de atender veículos de outros fabricantes em nossas oficinas, com a nossa linha de peças multimarcas TRP, preparou o Concessionário para enxergar os serviços como uma atividade fundamental no seu negócio. Isso permitiu que agíssemos rapidamente neste momento, prestando o suporte necessário para o cliente. No entanto, garantindo também movimento nas nossas lojas”, comenta

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!