Randon lança websérie sobre rotina dos caminhoneiros

O projeto faz parte da campanha para o novo posicionamento de marca da companhia.

No terceiro trimestre de 2021, as Empresas Randon alcançaram receita líquida consolidada de R$ 2,5 bilhões. Dessa forma, um avanço de 64%

Randon lança websérie sobre rotina dos caminhoneiros. No dia 15 de abril irá ao ar o primeiro episódio da série. A produção chamada “Randon na Estrada” será veiculada pelos próximos meses no canal da Randon Implementos no Youtube e também nas redes sociais. A websérie é produzida com a participação de caminhoneiros e influenciadores digitais que contam suas histórias e a relação de confiança com a Randon.

O primeiro episódio acompanha a viagem do caminhoneiro Kiko Bonesi pelas estradas do Ceará. A jornada inicia em Irauçuba, sertão cearense, e segue até a Praia de Flecheiras. Bonesi conta detalhes de sua vida e a relação de parceria que possui com a empresa. Kiko é influenciador digital conhecido pelos diários de bordo exibidos em viagens pelas estradas do país. Ele conta histórias e mostra sua rotina de caminhoneiro e, com isso, possui milhares de seguidores no Youtube.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, a websérie faz parte da campanha do novo posicionamento de marca da companhia. Guiados pelo slogan “só inova quem se move”, a proposta é valorizar os princípios que norteiam a Randon. Tudo isso com base na inovação, satisfação, segurança e qualidade. Além disso, a campanha compreende outras iniciativas ao longo do ano e, entre elas, maior presença nas mídias sociais e em veículos tradicionais.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!