As Empresas Randon e a startup TruckHelp estão lançando um pacote de assistência aos caminhoneiros de todo o país. Dessa forma, o plano Truck Assistência

As Empresas Randon e a startup TruckHelp estão lançando um pacote de assistência aos caminhoneiros de todo o país. Dessa forma, o plano Truck Assistência garante serviços 24 horas por dia para atendimento de caminhões e implementos rodoviários.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Na contratação de um plano mensal, o usuário pode ter acesso a suporte mecânico, reboque após acidente ou pane, suporte para veículo com carga, segunda remoção para oficina e extensão do atendimento para situações que envolvem semirreboques. Além disso, o pacote oferece retorno a domicílio ou estadia e hospedagem, conforme a necessidade da ocorrência, e serviços como destombamento, remoção hospitalar e assistência funeral.

De acordo com o gerente de Negócios e Estratégias Digitais das Empresas Randon e head officer da Randon Ventures, Mateus de Abreu, as pesquisas previamente realizadas foram fundamentais na concepção final do produto. “Entender a jornada do caminhoneiro, por meio de estudos e pesquisas, foi fundamental para o desenvolvimento de um serviço sob medida, que atenda às necessidades desse profissional. Além disso, iniciativas como essa reforçam o nosso posicionamento em oferecer soluções que agregam valor e auxiliam no dia a dia dos nossos parceiros”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além do pacote de benefícios, o plano Truck Assistência também contempla os clientes com números da sorte, para premiações mensais. O investimento para a contratação do serviço, que tem abrangência em todo território nacional, é de R$ 69,90 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here