O Grupo Prosegur anuncia Paula Huertas como nova CFO (Chief Financial Officer/tradução livre: Diretora Financeira) no Brasil.

O Grupo Prosegur anuncia Paula Huertas como nova CFO (Chief Financial Officer/tradução livre: Diretora Financeira) no Brasil. Ela é a primeira mulher a assumir o cargo no escritório brasileiro da multinacional. A executiva está na empresa há 6 anos e anteriormente atuou no mercado aeroportuário e de tecnologia. Antes de assumir o cargo financeiro, ela era gerente de controladoria da Prosegur Cash, unidade responsável pelos serviços de Logística de Valores do Grupo Prosegur.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Huertas é graduada em Engenharia Industrial e possui MBA em Administração de Negócios. “Recebi o convite para assumir a área financeira da empresa no Brasil com entusiasmo e ciente do desafio que iria enfrentar pela frente, que são administrados e superados diariamente junto com toda a equipe. É uma satisfação maior ainda por eu ser a primeira mulher a ocupar o cargo, espero que isso encoraje outras colegas a lutarem por seus sonhos, independentemente da profissão e do segmento”, comentou Paula.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here