A Reed Exhibitions (RX) prepara uma série de conteúdos digitais para o público da Fenatran e, entre eles, a possibilidade de test-drive virtual.

A RX, nova denominação da Reed Exibitions, informou oficialmente hoje (22) o cancelamento da Fenatran 2021, programada para os dias 18 a 22 de outubro. Segundo a empresa, a decisão é resultado do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Brasil e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades e empresas do setor.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Em maio, as montadoras de veículos comerciais reunidas em torno da Anfavea já haviam comunicado que não participariam da feira, diante da falta de segurança sanitária para um evento presencial

Dessa forma, a Fenatran será realizada em nova data, já marcada para os dias 16 a 20 de novembro de 2022, no São Paulo Expo, localizado na capital paulista. Luiz Bellini, diretor de Portfólio da RX adianta que o modelo de feiras não irá se alterar pós-pandemia. “Em alguns países do mundo, onde a pandemia está sob controle, os eventos estão voltando com grande força, agora acrescidos de novos reforços”, explica o executivo, em alusão aos novos modelos de negócios que começam a surgir, que misturam o presencial com as novidades do mundo digital.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Rota Digital

Prova disso é a realização da Rota Digital Fenatran, uma iniciativa da empresa para manter a expectativa da feira durante o ano inteiro, junto a expositores e visitantes. O trabalho iniciado em maio passado prevê a realização de uma série de ações digitais, incluindo webinars e outras experiências como o Link Summit Fenatran e Test-Drive virtuais.

Em junho, a Rota Digital Fenatran terá prosseguimento na forma de uma ação com a DAF Caminhões; em julho, acontece um seminário sobre gestão de frotas e conectividade;  em agosto, sobre o e-commerce, seguido de palestras para o mercado de intralogística, em setembro, culminando com um grande evento batizado de “Olhares para 2022”, nos mesmos dias de outubro que estavam reservados para a feira.

“Com essa iniciativa, vamos consolidar a Fenatran como uma plataforma permanente de negócios”, afirma Ana Paula Pinto, gerente do evento.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here