Os profissionais do setor de transportes foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. De acordo com nota do Ministério

Os profissionais do setor de transportes foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. De acordo com nota do Ministério da Infraestrutura, entram nesta categoria trabalhadores em transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, estarão no grupo: caminhoneiros, trabalhadores em portos, empregados de companhias aéreas, funcionários de empresas de trens e ferrovias e motoristas e cobradores de ônibus tanto metropolitanos quanto intermunicipais e interestaduais. Com isso, será necessário uma comprovação por meio de documentação por parte dos profissionais destes segmentos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Entretanto, a nota ainda não detalha em que fase prioritária estarão tais profissionais. Portanto, a data para o início da imunização dos profissionais do setor de transportes ainda deverá ser divulgada pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here