A Expresso Princesa dos Campos manteve selo de excelência no atendimento dos últimos 12 meses no portal do consumidor, ReclameAQUI. A certificação ocorreu em 2018 e se manteve nos últimos doze meses, inclusive, abrangendo os dois primeiros meses de 2019.
O selo RA1000 representa as empresas que possuem excelentes indicadores de atendimento ao consumidor. A Princesa foi a primeira empresa no segmento de Transporte de Passageiros a conquistar o selo.
Para a coordenadora do Sac, Sheila Margraf, a manutenção da certificação é um dos maiores desafios, principalmente, em épocas que a demanda aumenta.
“Estamos vigilantes 100% do tempo, especialmente em épocas em que a demanda aumenta significativamente, como os períodos de férias. É dessa forma que conseguimos manter a qualidade do atendimento que o cliente Princesa dos Campos merece”, aponta Sheila.
A empresa passou por uma reestruturação no atendimento ao cliente. Teve início a criação do Departamento Serviço de Atendimento ao Cliente e centralização dos canais, com a finalidade de promover agilidade e mudança nas tratativas dos problemas dos consumidores.
Fonte: Diário dos Campos.