Princesa dos Campos investe R$ 30 mi e aumenta frota em 10%

Princesa dos campos

O Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense que atua no segmento do transporte de passageiros e de encomendas, reforçou a frota atual e já adquiriru em 2022 30 novos ônibus. Os veículos devem chegar até o fim de maio e estarão em funcionamento até o dia 15 de junho. Com o investimento de cerca de R$ 30 milhões, os serviços leito cama e executivo serão expandidos em linhas do Paraná.


No total, 14 veículos Double Deck Leito Cama foram adquiridos. Os ônibus possuem serviços de streaming e wi-fi a bordo. As poltronas são em couro e as executivas são em soft pullman. Todos possuem chassi Volvo e carroceria Busscar, tecnologia de antitombamento, freios ABS, ar-condicionado e calefação.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter

O investimento realizado pelo Expresso Princesa dos Campos faz com que a frota seja aumentada em 10% e 300 veículos estejam à disposição para o transporte de passageiros. De acordo com o CEO da Companhia, Gilson Barreto, além de reforçar a frota, o intuito do investimento é também possibilitar maior segurança e comodidade aos usuários.

“Os ônibus adquiridos possuem alta tecnologia embarcada e dispositivos de segurança otimizados para evitar acidentes de trânsito. Os serviços oferecidos visam melhorar a experiência dos viajantes, ofertando mais conforto e mais opções para aproveitar as viagens”, destaca Barreto.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!