O presidente Jair Bolsonaro esteve na Bahia nesta terça-feira (28), para fazer a inauguração da Estação Cidadania, na cidade de Teixeira de Freitas,

O presidente Jair Bolsonaro esteve na Bahia nesta terça-feira (28), para fazer a inauguração da Estação Cidadania, na cidade de Teixeira de Freitas, sul do estado. Além disso, ele também participou da entrega de títulos de propriedades rurais e da duplicação das BRs 116 e 101.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O avião presidencial pousou no Aeroporto Nove de Maio por volta das 10h. De lá, Bolsonaro seguiu para o local da cerimônia, sem máscara, aglomerado com outras pessoas na carroceria de uma caminhonete.

O Ministro da Infraestrutura Tarcício Freitas, já havia prometido a duplicação total das vias até o fim de 2022. “Vamos ter a rodovia duplicada até o fim de 2022”, garantiu o titular da pasta, durante visita ao Instituto Caldeira, hub de inovação situado na Zona Norte.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A duplicação ocorre em nove lotes e soma 211 quilômetros de extensão. Após dez anos de largada nas obras, 131,5 quilômetros foram duplicados, ou 62% do total. A meta é chegar a 151 quilômetros até dezembro, ficando pouco mais de 60 quilômetros para o ano que vem.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here