Presidente dos Correios anuncia que deixará o cargo ainda hoje

O Presidente dos Correios, general Juarez Aparecido de Paula Cunha, anunciou através do Twitter que deixará de assumir a presidência dos Correios ainda nesta quarta-feira (19). Na semana anterior, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que iria demitir Juarez do cargo por ele ter “se comportado como um sindicalista”.

Relembre: Bolsonaro decide demitir presidente dos Correios

O motivo da discórdia entre os dois foi Cunha tirar foto com parlamentares de esquerda e dizer que os Correiros não seriam privatizados. A privatização do serviço é uma das bandeiras encapadas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ainda na segunda-feira (17), mesmo com anúncio já realizado pelo presidente da República, Juarez Cunha foi trabalhar normalmente e avisou que só sairia definitivamente dos Correios quando sua demissão fosse formalizada.

De acordo com o Estado de S. Paulo, além do post na rede, o general também escreveu uma carta para os funcionários hoje, a qual se despediu adaptando o bordão de campanha de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo! Correios no coração de todos!”.

Fonte: InfoMoney

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!