A prefeitura liberou a circulação de caminhões na região da ponte do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. O motivo do bloqueio foi um incêndio ocorrido embaixo da ponte no último dia 21, manutenções tiveram que ser realizadas em ruas na área, prejudicando as atividades de transporte realizadas por veículos pesados.

São 21 trechos em que está permitida a circulação de caminhões. No entanto, a concessão é temporária. Desde 2012 a cidade tem restrições para o tráfego de caminhões em parte de suas vias. O trânsito é proibido ou restrito de segunda a sexta, das 5h às 21h e aos sábados das 10h às 14h.

O entorno do viaduto Miguel Mofarrej, que faz a ligação do fluxo vindo da marginal Pinheiros através da ponte Jaguaré para a marginal Tietê, também será liberado para circulação.

Em linhas gerais, a circulação será liberada na marginal pinheiros em ambos sentidos entre as pontes Cidade Universitária e do Jaguaré.

A permissão deve constar de portarias publicadas no Diário Oficial nesta quarta-feira (3), com efeito retroativo até o dia do incêndio, eximindo os motoristas de veículos pesados de multas desde que as estruturas foram interditadas.

Fonte: Folha de S. Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here