As vendas de diesel e gasolina pelas distribuidoras de combustíveis do Brasil avançaram em setembro na comparação com mesmo

O preço do diesel nos postos de combustíveis do Brasil registrou queda de 0,4% em outubro ante setembro. De acordo com dados divulgados nesta quarta-feira pela Ticket Log, o valor médio do produto este mês ficou em 3,683 reais por litro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Na comparação com igual período de 2019, o preço médio do diesel apurou queda de 6%, ainda segundo o Índice de Preços Ticket Log (IPTL). O levantamento toma como base abastecimentos em 18 mil postos credenciados pela empresa no país.

Além disso, a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil que administra 1 milhão de veículos, afirmou que o valor do combustível mais consumido do país cedeu em todas as regiões na comparação mensal.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Podemos observar que o preço do diesel apresentou queda em todas as regiões brasileiras, tendo a maior baixa na região Sudeste, em que o combustível ficou 0,85% mais barato do que em setembro”, disse em nota o head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here