De acordo com o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o preço do diesel teve alta de 0,8% na primeira quinzena de novembro, comparada ao fechamento de outubro.
Ao entrar no comparativo das regiões, nas duas primeiras semanas de novembro o diesel variou 15%. A Região Norte figurou com o valor mais caro para o combustível, sendo encontrada a R$ 3,951, e a Região Sul, com o preço mais baixo do País, com o litro na média de R$ 3,363. Em todas as regiões brasileiras o diesel apresentou aumento – o mais alto foi o do Sudeste, 1,39% mais caro do que os valores registrados em outubro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O diesel S-10 apresentou comportamento de alta similar nos primeiros dias de novembro, tendo aumento de 0,9% frente a outubro. “Assim como o diesel comum, todas regiões brasileiras apresentaram aumento para o diesel S-10, que chegou a ficar 1,37% mais caro no Norte do País. Comparado ao mês de novembro de 2019, o combustível também registrou baixa e está 5,4% mais em conta este ano”, explica Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here