Com a presença da cantora Sula Miranda foi lançado na última quinta-feira (10) no Transamérica Executive Paulista, em São Paulo, o aplicativo Pra Caminhão. Nele, os caminhoneiros podem encontrar empresas que estão solicitando transporte, com detalhamento do percurso, tipo de carga e valor a ser pago, possibilitando um melhor gerenciamento do tempo e logística das rotas.

Para Wagner Agripino Costa, idealizador do projeto, foi um prazer receber os amigos para um momento tão importante. “Nossa equipe trabalhou para que o aplicativo possa se tornar uma ferramenta facilitadora do dia a dia do caminhoneiro. A intenção é que um número cada vez maior de caminhoneiros e familiares possam se beneficiar das ações desenvolvidas e aproveitá-las”, comemora o empresário.

Uma parceria com a Qui!Card promete dar mais facilidade ao caminhoneiro: a empresa desenvolveu uma fintech dentro do dispositivo. O titular da conta pode solicitar um cartão em que é possível realizar transferências para sua família, receber por trabalhos realizados, pagar contas, saque em caixas 24h, entre muitas outras funções. Com a bandeira Mastercard, é aceito tanto em território nacional, quanto internacional. Além disso, todos os integrantes da família podem ter um cartão vinculado à conta principal, com os gastos controlados via app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here