A Ipiranga encerrou o primeiro semestre com grandes números em ações realizadas nas estradas do país.
A Ipiranga encerrou o primeiro semestre com grandes números em ações realizadas nas estradas do país. A empresa apostou bastante em ações voltadas aos profissionais do setor em apoio durante a pandemia.
Através do programa de fidelidade Km de Vantagens Caminhoneiro, serviu mais de 2 milhões de refeições para este público em postos de rodovia de todo o país. Além disso, o Saúde na Estrada, que oferece de forma gratuita vacinação e exames de saúde variados para caminhoneiros, motoristas e viajantes na rodovia, atingiu a marca de 23.156 atendimentos somente este ano.

Além disso, o Saúde na Estrada a partir deste ano, em parceria com as secretarias municipais de saúde, pode oferecer também a vacina contra a Covid-19. Assim, nas cidades de Bacabal (MA), Itaitiba (PA), Luziânia (GO) e Aparecida de Goiânia (GO), em que a ação foi oferecida, foram aplicadas 1.800 vacinas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Desde o início da pandemia estamos focados em cuidar das pessoas e devolver para a sociedade tudo que nos foi dado nestes anos de Ipiranga. Sem dúvida, proporcionar mais qualidade de vida oferecendo um serviço humano com um olhar cuidadoso fortalece nossa relação com este público tão importante para a sociedade como um todo. Nossa meta é atingir 55 mil atendimentos até o final do ano e estamos empenhados em sempre oferecer o que há de mais atualizado em saúde para estes profissionais das estradas”, conta Leonardo Linden, VP Comercial da Ipiranga.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here