Caminhoneiros autônomos do estado de Pernambuco podem se inscrever, de forma gratuita, em uma programa criado pelo Porto de Suape para capacitação

Caminhoneiros autônomos do estado de Pernambuco podem se inscrever, de forma gratuita, em uma programa criado pelo Porto de Suape para capacitação sobre Direção Econômica e Gestão de Custos no Transporte de Cargas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, para realização do curso, foi assinado um convênio com a Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte), no valor total de R$ 73 mil. Assim, o material para o curso ficará disponível no site da Fabet a partir de 25 de janeiro de 2021. Além disso, o programa recebeu apoio da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) e da Federação Nacional das Operações Portuárias (Fenop).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O programa visa ampliar as oportunidades aos caminhoneiros autônomos, que são pequenos empresários do setor de transportes, e pretende desenvolver habilidades técnicas e gerenciais para conduzir o veículo de forma segura e econômica.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here