O Porto de Paranaguá está disponibilizando uma infraestrutura médica e higiênica para caminhoneiros. Assim, profissionais do setor terão a ajuda e orientação

O Porto de Paranaguá está disponibilizando uma infraestrutura médica e higiênica para caminhoneiros. Assim, profissionais do setor terão a ajuda e orientação de equipes médicas para o combate do coronavírus. Dessa forma, poderão fazer a medição de temperatura, avaliação de sintomas compatíveis com a Covid-19 e o encaminhamento ao hospital, dos casos necessários.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Segundo o presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, os 14 técnicos em enfermagem, três auxiliares administrativos e dois profissionais de limpeza estarão disponíveis durante 24 horas, em estruturas de atendimento montadas no Pátio de Triagem de Caminhões e no acesso ao cais Dom Pedro II.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, o Porto de Paranaguá informa que está adquirindo 20 mil litros de álcool em gel; 144 litros de sabonete antisséptico (usados em ambientes hospitalares); 5 mil pares de luvas; 10 mil unidades extras de máscaras cirúrgicas; 21 tendas e cabines elevadas; 200 metros lineares de grade de isolamento, 32 chuveiros, 60 pias e lava-pés com hipoclorito de sódio.

“Estamos adotando todas as medidas para proteger aqueles que não podem parar porque prestam um serviço essencial para a sociedade brasileira. Não mediremos esforços para combater o coronavírus na nossa comunidade”, diz Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here