Essa semana foi celebrado o dia nacional do caminhoneiro, e em meio as homenagens a administração do Porto de Paranaguá,

Essa semana foi celebrado o dia nacional do caminhoneiro, e em meio as homenagens a administração do Porto de Paranaguá, o diretor administrativo e financeiro, Daniel Romanowski, falou sobre a importância dos motoristas para o setor e os cuidados em relação a pandemia do novo coronavírus para esses profissionais.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Desde 24 de março montamos uma grande estrutura, que envolveu o Pátio de Triagem e todos os gates de acesso à faixa de cais, para que todos os caminhoneiros que embarcam e desembarcam nos portos do Paraná tivessem sua temperatura monitorada e pudessem trabalhar com tranquilidade, sabendo que sua saúde é prioridade para nós”, explicou.

Em abril, o Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá recebeu 58.499 caminhões, superando em mais de 3 mil veículos o recorde de 55.835, registrado em março de 2020.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Até 14 de setembro desde ano, 379.869 caminhoneiros já haviam passado pelo Pátio de Triagem de Paranaguá. Assim, o número é extremamente promissor já que durante todo o ano passado foram 405.017. Considerando que a média é de cerca de 30 mil em trânsito no local por mês.

Em relação ao segundo semestre de 2020, em junho passaram pelo Pátio de Triagem 37.299 caminhoneiros, em julho 43.906 e em agosto 40.104.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here