O TPPF - Terminais Portuários Ponta do Félix instalou uma cabine de desinfecção para colaboradores e trabalhadores portuários

O TPPF – Terminais Portuários Ponta do Félix instalou uma cabine de desinfecção para colaboradores e trabalhadores portuários que, diariamente, atuam na movimentação de produtos no Porto de Antonina (PR). Dessa forma, a medida tem o objetivo de fortalecer a prevenção de contágios pelo novo coronavírus.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A estrutura, que tem o formato de um túnel, funciona com um sensor de presença e aplica um produto especial nos colaboradores e trabalhadores portuários que acessam o terminal. Após passar pela desinfecção, é realizada a higienização das mãos e também medição da temperatura.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A ação está alinhada com outras medidas que o Terminal vem tomando para enfrentar a Covid-19. Acreditamos que, com iniciativas inovadoras como esta, vamos juntos, vencer o novo coronavírus”, comenta Gilberto Birkhan, Diretor Presidente do TPPF.

Além disso, Birkhan reforça que o TPPF sempre seguiu rigorosos protocolos dos órgãos de saúde nacionais e internacionais e que os mesmos foram reforçados no início do ano. Portanto, antes mesmo dos primeiros registros do novo coronavírus no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here