Alinhada ao movimento Maio Amarelo, a Continental promove a campanha “Peças Insubstituíveis”, a partir do dia 25 de maio, no Shopping Buriti,

Alinhada ao movimento Maio Amarelo, a Continental promove a campanha “Peças Insubstituíveis”, a partir do dia 25 de maio, no Shopping Buriti, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Assim, a ação tem como objetivo reforçar a importância da manutenção preventiva dos veículos para a prevenção de acidentes no trânsito.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Na ocasião, serão expostas peças automotivas que, sem a manutenção necessária, estiveram diretamente ligadas a acidentes nas rodovias. Portanto, mostrando que a falta de manutenção veicular é a quinta causa mais comum de acidentes no Brasil, apenas dois pontos percentuais a menos que ingestão de álcool, de acordo com relatório da Polícia Federal, divulgado em 2020. Segundo o levantamento, mais de 12 mil acidentes poderiam ser evitados, nos últimos anos, se os condutores estivessem atentos aos cuidados com os veículos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Com essa campanha de impacto, queremos ressaltar que a manutenção preventiva das peças, não é apenas um ato de responsabilidade, mas também é capaz de salvar vidas. Há 150 anos, a Continental reafirma o compromisso de contribuir para um futuro sempre em movimento e, acima de tudo, seguro”, afirma Frédéric Sebbagh, presidente e CEO da Continental para a América do Sul.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here