Pitney Bowes anuncia Gabriela Barros como nova Gerente de Marketing

A profissional foi contratada pela empresa como parte do processo de transformação digital no mercado brasileiro

Pitney Bowes anuncia Gabriela Barros como nova Gerente de Marketing. A contratação tem como objetivo impulsionar os processos

Pitney Bowes anuncia Gabriela Barros como nova Gerente de Marketing. A contratação tem como objetivo impulsionar os processos de marketing digital da empresa.

Gabriela possui mais de 10 anos de experiência na área de marketing e comunicação. Já atuou como Gerente de Marketing da Nuveto e mais duas marcas do Grupo, onde tinha como principal desafio estruturar a área de marketing e realizar a transformação digital das empresas. Além disso, foi coordenadora de Marketing na JLL e atuou, também, no mercado editorial passando pela revista Carta Capital e Editora Motorpress Brasil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A executiva é formada em Relações Públicas pela FMU, possui MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, acumula diversos cursos voltados para o posicionamento de marca e está para concluir seu curso de Gestão Estratégica em Marketing pela Ohio University.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A contratação de Gabriela faz parte do processo transformação digital da Pitney Bowes no mercado brasileiro e será também responsável por representar a empresa na estrutura Global de Marketing, além de ter como objetivo impulsionar a geração de leads e de demandas atuando como parceira no apoio ao time de vendas e a entidade por completo no Brasil para alavancar ainda mais a marca no país.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!