Petrobras volta aumentar diesel e gasolina

De acordo com informações da ANP, as vendas de óleo diesel pelas distribuidoras brasileiras somaram 5,6 bilhões de litros em outubro, alta de cerca

A Petrobras informou nesta quinta-feira (20) que vai aumentar os preços médios do diesel em 5% e os da gasolina em 6% em suas refinarias. Assim, os novos valores começam a ser praticados hoje (21).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Na semana passada, a estatal havia elevado os preços do diesel em 2% e os da gasolina em 4%. Juntamente com o consumo de combustíveis mostrando retomada.

A elevação do diesel, combustível mais consumido do Brasil, é a sétima seguida. Já a gasolina terá o segundo aumento consecutivo, após uma redução no final de julho que foi antecedida por nove altas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Na semana passada, os preços combustíveis seguiram em alta nos postos, segundo balanço da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

De acordo com o levantamento semanal da ANP, o valor médio do litro da gasolina ao consumidor subiu 0,4%, a R$ 4,234. O preço do litro do diesel avançou 0,7%, para R$ 3,364.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!