De acordo com nota da Petrobras, a gasolina vendida nas refinarias da Petrobras ficará 12% mais cara a partir desta quinta, 7. No entanto, os preços

De acordo com nota da Petrobras, a gasolina vendida nas refinarias da Petrobras ficará 12% mais cara a partir desta quinta, 7. No entanto, os preços do diesel S10 e S500 não serão alterados. O último reajuste havia sido no dia 27 de março, quando a empresa reduziu em 5% o preço da gasolina e manteve o do diesel.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os preços válidos são a média dos praticados nas 37 refinarias da Petrobras, espalhadas pelas regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Dessa forma, o repasse aos distribuidores depende de diversos fatores, entre eles margens de revendedores, mistura de biocombustíveis e impostos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Segundo a estatal, o reajuste dos preços para baixo ou para cima leva em conta a prática de preços competitivos, como preço de paridade internacional (PPI), margens para remuneração dos riscos inerentes à operação, nível de participação no mercado e mecanismos de proteção via derivativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here