Pedro Neves é o novo Diretor Executivo de Tecnologia da Informação e Transformação Digital da BBM Logística.

Pedro Neves é o novo Diretor Executivo de Tecnologia da Informação e Transformação Digital da BBM Logística. Ele conta com mais de 15 anos de experiência em liderança na área de TI. O início da carreira na área foi em Tecnologia para Indústria Naval do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Em São Paulo passou a gerenciar equipes de tecnologia no segmento de Logística no Grupo Coimex, Marimex e Tegma. Durante essas experiências, desempenhou papel de Diretor de Inovação, Tecnologia e Processos, além de ter participado da fundação de uma aceleradora de startups (tegUP), nesta última posição.

Pedro é graduado em Processamento de Dados pela Faculdade Osório Campos – RJ; possui pós-graduação em Redes de Computadores, pelo CEFET-RJ; além de MBA Executivo em Gestão de Negócios, pela Brazilian Business School.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com André Prado, CEO da BBM Logística, o fortalecimento da área de Tecnologia e Transformação digital é crucial para a continuidade do processo de crescimento da organização. “A BBM é uma das empresas mais inovadoras do segmento, temos provavelmente, em conjunto com a Totvs, o maior projeto de tecnologia em logística da América do Sul e trouxemos um profissional com vasta experiência para colaborar com esse processo de transformação digital ”, destaca André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here