A Cargo X, logtech que conecta empresas a transportadores, e a Ambev uniram esforços para carregar e distribuir, gratuitamente, cerca de 100 toneladas de álcool

A Cargo X, logtech que conecta empresas a transportadores, e a Ambev uniram esforços para carregar e distribuir, gratuitamente, cerca de 100 toneladas de álcool em gel. As ações foram realizadas nos meses de março e abril. O material, essencial no combate ao coronavírus, está sendo destinado a pontos de apoio de prefeituras e subprefeituras de diversos estados do Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Até o momento, foram carregados 26 toneladas, assim, totalizando cerca de 135.000 frascos de álcool em gel. De acordo com a startup, a ideia para este primeiro lote, é transportar cerca de 100 toneladas do produto.

A parceria

Quando a Ambev se prontificou a produzir 500 mil unidades de álcool em gel para doação para hospitais das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a Cargo X tomou a iniciativa de oferecer o frete gratuito da doação.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Segundo o CEO da Cargo X, Federico Vega, a empresa viu a chance de ajudar com o projeto da Ambev. “Vimos a importância de contribuir em um momento tão crítico. Por sermos uma empresa de tecnologia focada em transportes, procuramos por ações que poderíamos atuar de forma a aliar nossa expertise de negócio em prol da causa. Portanto, juntar forças em uma campanha em que contribuímos com o que fazemos todos os dias, podendo gerar mais oportunidades no setor e sabendo do comprometimento da Ambev, fez com que a escolha fosse muito assertiva”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here