A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar um de seus maiores negócios em 2020 com a venda de 1.000 empilhadeiras manuais modelo

A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar um de seus maiores negócios em 2020 com a venda de 1.000 empilhadeiras manuais modelo LM para a Aldo Solar. A compradora, é uma empresa do setor de componentes eletrônicos localizada no Paraná com distribuidores em todo o Brasil. Dessa forma, os equipamentos serão distribuídos em suas operações e negócios por todo país.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, aquisição mostra o avanço da marca em um momento de cautela do mercado, que sofre efeitos da pandemia do Coronavírus.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A Paletrans sempre acreditou no potencial das energias renováveis. Além disso,  se especializou em equipamentos elétricos tendo isso como premissa básica. Ter essa quantidade de novos equipamentos em um fabricante de placas solares é algo que nos deixa bastante contentes e motivados a continuar nesse caminho.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here