A Central de Sucesso do Cliente Paletrans está completando um ano. A ferramenta foi criada para fazer parte do pilar estratégico de comunicação com c

A Central de Sucesso do Cliente Paletrans está completando um ano. A ferramenta foi criada para fazer parte do pilar estratégico de comunicação com cliente da empresa. Além disso, esta, bem como outras estratégias lançadas no último ano, tem como objetivo manter a empresa como referência no setor de movimentação e armazenagem de materiais.

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“Começamos esse trabalho junto ao cliente final para captar como estava sendo o atendimento em diversos aspectos. Assim, avaliamos dimensões como tempo de retorno a uma demanda, nível de satisfação, assistência técnica, entre outros pontos de contato da marca com o público que podem ser críticos se não forem devidamente tratados”, comenta o CEO da Paletrans, Denis Dutra de Oliveira.

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Essa estratégia, segundo o executivo, permite à Paletrans monitorar tanto o processo de conquista de um novo cliente quanto o atendimento do que já está fidelizado, possibilitando novas vendas. Além disso, mede o desempenho da rede nacional de distribuidores. Com isso, traduzindo-se em maior apoio ao processo de vendas e no entendimento do que o cliente precisa.

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