Paletrans apresenta novas empilhadeiras da Linha Handling

A Paletrans Empilhadeiras, fabricante de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais, está aumentando o portfólio da Linha Handling com novos modelos de empilhadeiras manuais da Família LM: o LM516; LM1016 e o LM1516. O objetivo da empresa é oferecer ao mercado novas soluções para movimentação de materiais versáteis e robustas.

O modelo LM516, tem capacidades de carga variando 500 kg e elevação máxima de 1,6 metro. Já a LM1016 suporta 1.000 kg e elevação máxima de 1,6 m. Por fim, a LM1516, tem capacidade de 1.500 kg e elevação máxima de 1,6 m.

Empilhadeira Manuel LM Tambor/Divulgação

As novas empilhadeiras LM podem ser utilizadas na elevação e deslocamento de cargas em ambiente warehouse, em varejistas e no atacado.

A principal característica presente nos novos modelos é a facilidade de operação e manobras tanto em processo de armazenagem quanto de carga e descarga de veículos utilitários em espaços reduzidos, como corredores de até 2,1 metros de operação. Além disso, apresentam excelente ergonomia para o operador no acionamento de alavancas de elevação do sistema hidráulico, com disposição manual através de alavanca e pedal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here